New Passo a Passo Mapa Para Carlos

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, com doca alagável e propriedade de operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada do 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

A MB, qual conseguiu levar a míngua tua força de superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro do privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem do investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível que tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

o “Juan Carlos I” não tem “dispositivo por parada para pouso”…bastante menos o maquinário qual

É muito Ainda mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties que nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso que nunca tinha nascido. E hoje temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda por petróleo, os royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estão do jeito qual os jornais citam todo POR DIA.

A soluçãeste, na época, foi o emprego de PA`s, operando tais como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel por proteçãeste contra ataques aé especialmentereos e submarinos.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi do dólares australianos…igualmente nãeste sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem métodos multiplos quanto a custos…mas…não dá de modo a ser menos de 1 bilhão do dólares e nãeste dá de modo a simplificar bem as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições por segurança de modo a os tripulantes em todo Espécie por mar e tempo.

Entãeste nosso raio de atuação geopolítica é, em primeiro nível, usando ESTES países do Mercosul, segundo com este resto da América Latina e por fim com a África subsaariana.

Uma coisa qual, ao qual parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatizaçãeste.

beberrãeste qual um “Harrier” irá operar a bordo por um navio do porte do Juan Carlos I que é elevado de que este “Ocean” e precisamente nãeste sendo bem maior já faz diferença quando se trata por 1

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem como a única solução possível. Eles sãeste consideravelmente Ainda mais baratos (natural menos da metade seja redirecionada aqui da elevado alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma grande gama de players no mercado.

Eu defendo de modo a o País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças do autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e por rápida mobilização. Isso nãeste passa de megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste mais um navio que navegará no ”Mar da Guanabara” tais como este NAe São Paulo.

desculpe, contudo onde este nosso valor? normamlmente este que se tem noticiado, é de que este valor seriam para duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 não??

Se observarmos o Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento por AS SUAS marinhas, contudo no País do futebol isto parece ser tabu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *